Skip to content Skip to footer
Hospitalidade. Turismo e Estratégias Segmentadas

Título: Hospitalidade. Turismo e Estratégias Segmentadas

Autor: Silvana Furtado | Francisco Vieira

Sinopse: O livro Hospitalidade: turismo e estratégias segmentadas apresenta onze capítulos que descrevem os cenários e as realidades do turismo, com atenção à sua principal intenção ? a arte de receber e acolher as pessoas. Circulando por diversos ambientes, mas respeitando de forma especial a responsabilidade cultural e de negócios do setor, cada um dos autores dos capítulos deste livro aborda novos universos que não podem deixar de fazer parte do conhecimento de todos aqueles que têm por ofício receber, servir e expressar humanidade nas diferentes áreas e atividades do mercado. Os aspectos relacionados à apresentação da temática enriquecem as compreensões, entendimentos e pesquisas sobre segmentos importantes de setores que compõem a área do Turismo e da Hospitalidade.

Editora: CENGAGE LEARNING NACIONAL

Páginas:

Ano: 2011-01-01

Edição: Viagens e Turismo

Linguagem: pt-br

ISBN: 8522111049

ISBN13: 9788522111046

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando