Título: Hooked (Engajado): Como construir produtos e serviços formadores de hábitos (Português)
Autor: _
Sinopse: Por que alguns produtos capturam totalmente a atenção do usuário, enquanto outros fracassam? O que nos faz interagir com certos produtos por puro hábito? Existe um padrão subjacente de como as tecnologias nos atrapalham? Nir Eyal responde a essas perguntas (e a muitas outras) explicando o Modelo Hooked (Modelo Gancho) - um processo de quatro etapas incorporado aos produtos de muitas empresas de sucesso para estimular sutilmente o comportamento do cliente. Com base na profundidade da psicologia e da ciência do comportamento humano explicando em quatro passos (Gatilho, Ação, Investimento e Recompensa) como hábitos podem ser formados. Por meio de "Ciclos de Gancho" consecutivos, esses produtos atingem o objetivo final de levar os usuários de volta e de novo, sem depender de publicidade dispendiosa ou de mensagens agressivas. Hooked é baseado nos anos de pesquisa, consultoria e experiência prática de Eyal. Ele escreveu o livro que desejava que estivesse disponível para ele como fundador de startups - não uma teoria abstrata, mas um guia prático para criar produtos melhores.
Capa comum: 218 páginas
Editora: AlfaCon; Edição: 1 (31 de janeiro de 2020)
Idioma: Português
ISBN-10: 8583394768
ISBN-13: 978-8583394761
Dimensões do produto: 16 x 1,3 x 23 cm
Peso de envio: 340 g
Editora: Alfacon
Páginas: 218
Ano: 2021
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8583394768
ISBN13: 9788583394761