Título: Hit Makers
Autor: _
Sinopse: Nada “viraliza”. Se você acha que um filme, música ou aplicativo popular apareceu do nada e virou um sucesso no mundo saturado de informações dos dias atuais, você não está prestando atenção. Cada sucesso de bilheteria tem uma história secreta – de poder, influência e cultos apaixonados – que transforma alguns produtos em fenômenos culturais. Até mesmo a mais brilhante das ideias cai no esquecimento se não encontrar sua rede, e os consumidores mais importantes não são os primeiros usuários mas sim seus amigos, seguidores e imitadores – a audiência da sua audiência. Nessa investigação sem precedentes, o editor-sênior da The Atlantic, Derek Thompson, revela a psicologia por trás de por que gostamos do que gostamos e as dinâmicas econômicas do mercado cultural que molda nossas vidas. Destruindo os mitos sentimentais sobre os hits que dominam a cultura pop e os negócios, Thompson demonstra que a qualidade não é o suficiente para o sucesso, que ninguém tem “bom gosto” e que alguns dos produtos mais populares da história estavam a um passo de se tornarem desastres. Hit Makers é uma viagem pelo último século da cultura pop e a mais valiosa moeda do século XXI – a atenção das pessoas.
Capa comum: 368 páginasEditora: HarperCollins; Edição: 1ª (5 de fevereiro de 2018)Idioma: PortuguêsISBN-10: 8595081301ISBN-13: 978-8595081307Dimensões do produto: 22,8 x 15 x 2,2 cmPeso de envio: 558 g
Editora: Harpercollins
Páginas: 368
Ano: 2018
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8595081301
ISBN13: 9788595081307