Skip to content Skip to footer
Guia PrAtico do Corretor de ImOveis: Fundamentos e TEcnicas

Título: Guia PrAtico do Corretor de ImOveis: Fundamentos e TEcnicas

Autor: Sylvio de Campos Lindenberg Filho

Sinopse: Este é um dos raros livros técnicos específicos sobre venda de imóveis. O texto detalha as táticas elementares para a comercialização de imóveis. Com uma fundamentação técnico-científica e no estilo "como fazer", o autor apresenta uma série de cuidados e recomendações técnicas que o corretor de imóveis deverá adotar para obter sucesso nas suas vendas. O objetivo é oferecer informações que, colocadas em prática, de forma consciente, irão ajudá-lo a melhorar sua produtividade e os resultados na ação de vendas de imóveis. O autor oferece um livro com ampla abordagem dos vários fatores que impactam as vendas de imóveis, conforme se pode verificar pela discriminação dos capítulos: Por que a venda de imóveis é uma venda diferente?; Decisão da compra de um imóvel; Pré-requisitos para o sucesso do corretor de imóveis; Roteiro para o estudo de um imóvel; Entrevista; Argumentos de vendas; Preço do imóvel; Marketing direto. Num mercado carente de publicações técnicas específicas, este livro se diferencia dos demais já escritos sobre o assunto, por oferecer extensa bibliografia de apoio sobre vendas. Apresenta ainda exercícios de reforço de aprendizagem, com atividades para serem desenvolvidas em treinamento interno, nas empresas corretoras de imóveis ou imobiliárias. Os tópicos suplementares e o passatempo para corretores de imóveis são informações de apoio ao temário desenvolvidos no capítulo. Esses exercícios servem como um momento de descontração e relaxamento para o corretor de imóveis após a leitura de cada tema exposto no capítulo do livro. Manual de consulta para corretores de imóveis, gerentes imobiliários e outros profissionais que atuam no mercado imobiliário, como imobiliárias, incorporadores, construtores, engenheiros, arquitetos, advogados, publicitários, agentes financeiros, vendedores de consórcios. Leitura complementar para as disciplinas de Marketing e Vendas, nos cursos de pós-graduação, especialização em Negócios Imobiliários, e no Curso Superior de [...]

Editora: ATLAS - GRUPO GEN

Páginas: 179

Ano: 2006

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 852244398X

ISBN13: 9788522443987

Informações do autor não encontradas.



E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando