Título: Guia Prático Das Novas Ferramentas Comerciais. da Construção da Marca Ao Atendimento Ao Consumidor
Autor: Henrique Tormena
Sinopse: Você sabe o que é UX? Já implementou o SAC 3.0 na sua empresa? A sua empresa trabalha com qualificação aprofundada de leads por pré-vendas? Planejou o monitoramento diário das mídias sociais da marca? Conhece o passo a passo do inbound marketing? Muito mais do que vender seu peixe, empreender hoje é criar um universo particular para a sua marca e gerar um desejo coletivo de fazer parte desse universo. E, para enfrentar a concorrência que anda por aí, é melhor usar as ferramentas certas. Com o Guia Prático das Novas Ferramentas Comerciais como leitura de cabeceira, você terá as melhores receitas para posicionar a sua empresa em um lugar de destaque: o topo.
Editora: Bookman
Páginas:
Ano:
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8582603789
ISBN13: 9788582603789
Informações do autor não encontradas.