Skip to content Skip to footer
Grande Livro do Marketing, O

Título: Grande Livro do Marketing, O

Autor: Francisco Alberto Madia de Souza

Sinopse:

Este livro garante aos leitores as informações mais relevantes e atuais sobre as melhores práticas do marketing, possibilitando o atendimento e compreensão de sua essência - o verdadeiro sentido de suas práticas. Isso possibilitou o autor converter essas práticas permanentes numa matriz de planejamento de marketing revolucionário, a dos 12 ´Ps´, em duas outras matrizes que tratam especificamente de branding; na organização da trajetória do marketing em 12 gerações; e na produção de um conhecimento genuíno, único, de total qualidade e eficácia comprovada.

Editora: MBOOKS

Páginas:

Ano: 2013

Edição: Administra‹o

Linguagem: pt-br

ISBN: 8576802279

ISBN13: 9788576802273

Informações do Autor

Nome: Francisco Alberto Madia de Souza

Descrição: Administrador de empresa

Francisco Alberto Madia de Souza

Biografia: Francisco Alberto Madia de Souza, uma das maiores autoridades em Administração Moderna e sua ideologia, o Marketing, no Brasil.



E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando