Título: Grande Livro do Marketing, O
Autor: Francisco Alberto Madia de Souza
Sinopse:
Este livro garante aos leitores as informações mais relevantes e atuais sobre as melhores práticas do marketing, possibilitando o atendimento e compreensão de sua essência - o verdadeiro sentido de suas práticas. Isso possibilitou o autor converter essas práticas permanentes numa matriz de planejamento de marketing revolucionário, a dos 12 ´Ps´, em duas outras matrizes que tratam especificamente de branding; na organização da trajetória do marketing em 12 gerações; e na produção de um conhecimento genuíno, único, de total qualidade e eficácia comprovada.
Editora: MBOOKS
Páginas:
Ano: 2013
Edição: Administra‹o
Linguagem: pt-br
ISBN: 8576802279
ISBN13: 9788576802273
Informações do Autor
Nome: Francisco Alberto Madia de Souza
Descrição: Administrador de empresa
Biografia: Francisco Alberto Madia de Souza, uma das maiores autoridades em Administração Moderna e sua ideologia, o Marketing, no Brasil.