Skip to content Skip to footer
Gifting. Como Oferecer Brindes, Encantar Clientes e Fazer Bons Negócios

Título: Gifting. Como Oferecer Brindes, Encantar Clientes e Fazer Bons Negócios

Autor: Marina Pechlivanis

Sinopse: O que explica a fascinação das pessoas pelos chamados “brindes” ou “presentes”? Como entender a necessidade de colecioná-los? Afinal, o que pode ser considerado um “gift” corporativo? a qual campo de prática mercadológica estes “gifts” pertencem: comunicação, marketing, promoção, relacionamento, mídia, experiência? Quem e quando utiliza este tipo de ação? Quais as reais dimensões deste mercado? Marina Pechlivanis, Auli De Vitto, Claudio Mello e João De Simoni têm respostas para essas e outras curiosas questões, inaugurando um conceito que abarca as diversas dimensões do “dar, receber e retribuir” objetos, experiências e serviços nas mais diversas ações: o gifting.

Editora: Alta Books

Páginas:

Ano: 2018

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8550801941

ISBN13: 9788550801940

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando