Título: Gifting. Como Oferecer Brindes, Encantar Clientes e Fazer Bons Negócios
Autor: Marina Pechlivanis
Sinopse: O que explica a fascinação das pessoas pelos chamados “brindes” ou “presentes”? Como entender a necessidade de colecioná-los? Afinal, o que pode ser considerado um “gift” corporativo? a qual campo de prática mercadológica estes “gifts” pertencem: comunicação, marketing, promoção, relacionamento, mídia, experiência? Quem e quando utiliza este tipo de ação? Quais as reais dimensões deste mercado? Marina Pechlivanis, Auli De Vitto, Claudio Mello e João De Simoni têm respostas para essas e outras curiosas questões, inaugurando um conceito que abarca as diversas dimensões do “dar, receber e retribuir” objetos, experiências e serviços nas mais diversas ações: o gifting.
Editora: Alta Books
Páginas:
Ano: 2018
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8550801941
ISBN13: 9788550801940
Informações do autor não encontradas.