Título: Gest‹o EstratŽgica de Empresas
Autor: Paulo Mattos de Lemos, Fátima Regina de Toledo Pinto, Luís Pérez Zotes, Salomão Fridman
Sinopse: O objetivo deste livro é apresentar o conceito de estratégia e uma síntese das principais metodologias para a elaboração da estratégia de uma organização, aplicadas aos negócios nos últimos 50 anos, de modo que o modelo que mais se aplica às condições de um negócio específico possa ser selecionado e aplicado. A definição do negócio - com a elaboração das declarações da missão, dos valores, da visão, objetivos e metas de uma organização -, a aplicação aos negócios, as estratégias corporativas e as estratégias funcionais, bem como a análise do ambiente de negócios no século XXI são alguns dos pontos abordados neste livro.
Editora: Editora FGV
Páginas: 136
Ano: 2012
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8522512302
ISBN13: 9788522512300
Informações do autor não encontradas.