Skip to content Skip to footer
Gest‹o EstratŽgica de Empresas

Título: Gest‹o EstratŽgica de Empresas

Autor: Paulo Mattos de Lemos, Fátima Regina de Toledo Pinto, Luís Pérez Zotes, Salomão Fridman

Sinopse: O objetivo deste livro é apresentar o conceito de estratégia e uma síntese das principais metodologias para a elaboração da estratégia de uma organização, aplicadas aos negócios nos últimos 50 anos, de modo que o modelo que mais se aplica às condições de um negócio específico possa ser selecionado e aplicado. A definição do negócio - com a elaboração das declarações da missão, dos valores, da visão, objetivos e metas de uma organização -, a aplicação aos negócios, as estratégias corporativas e as estratégias funcionais, bem como a análise do ambiente de negócios no século XXI são alguns dos pontos abordados neste livro.

Editora: Editora FGV

Páginas: 136

Ano: 2012

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8522512302

ISBN13: 9788522512300

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando