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Gestão Moderna de Call Center e Telemarketing

Título: Gestão Moderna de Call Center e Telemarketing

Autor: Roberto Madruga

Sinopse: Considerado o mais inovador e completo livro brasileiro, uma referência nacional, por cobrir questões fundamentais para o aprimoramento dos call centers próprios e terceirizados. A obra é fruto de 20 anos de experiência do autor Roberto Madruga, vivi dos na prática, incluindo a gerência de centrais de atendimento, implementação de novos projetos, consultoria e treinamento com resultados comprovados em empresas de sucesso. O livro aborda os 9 Gs da gestão moderna de call center que, na ótica do autor, contribuem para você entender, criar e revolucionar as centrais de atendimento, fazendo com que as 3 partes envolvidas se beneficiem: os gestores, os fornecedores e os clientes finais, que obterão serviços superiores, com uma qualidade invejável.

Editora: Atlas

Páginas:

Ano:

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8522453179

ISBN13: 9788522453177

Informações do autor não encontradas.



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