Skip to content Skip to footer
Gestão estratégica nas pequenas e médias empresas.

Título: Gestão estratégica nas pequenas e médias empresas.

Autor: Barros

Sinopse: Este livro apresenta ao empresário e executivo brasileiro um resumo acessível do que existe de mais relevante e atual no campo da gestão estratégica de negócios. Embora a abordagem seja prática e não acadêmica, estudantes de administração, contabilidade, marketing e engenharia poderão se aproveitar muito dessa publicação para orientar suas carreiras. Desenvolver desde os bancos escolares uma clara percepção do desafio gerencial pode fazer a diferença entre tornar-se um profissional mediano ou um verdadeiro líder empresarial, capaz de empreender e criar riqueza para si e para seus seguidores. Planejamento Estratégico, Conceito de Valor e Marca, Estratégia de Preço, Business Plan, Balanced Scorecard e muitos outros termos cunhados nas melhores escolas de negócios do mundo são aqui apresentados, explicados e acompanhados de exemplos que fazem sentido prático e ajudam a fixar conceitos.

Editora: Ciência Moderna

Páginas:

Ano: 2005

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8573933712

ISBN13: 9788573933710

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando