Título: Gestão estratégica nas pequenas e médias empresas.
Autor: Barros
Sinopse: Este livro apresenta ao empresário e executivo brasileiro um resumo acessível do que existe de mais relevante e atual no campo da gestão estratégica de negócios. Embora a abordagem seja prática e não acadêmica, estudantes de administração, contabilidade, marketing e engenharia poderão se aproveitar muito dessa publicação para orientar suas carreiras. Desenvolver desde os bancos escolares uma clara percepção do desafio gerencial pode fazer a diferença entre tornar-se um profissional mediano ou um verdadeiro líder empresarial, capaz de empreender e criar riqueza para si e para seus seguidores. Planejamento Estratégico, Conceito de Valor e Marca, Estratégia de Preço, Business Plan, Balanced Scorecard e muitos outros termos cunhados nas melhores escolas de negócios do mundo são aqui apresentados, explicados e acompanhados de exemplos que fazem sentido prático e ajudam a fixar conceitos.
Editora: Ciência Moderna
Páginas:
Ano: 2005
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8573933712
ISBN13: 9788573933710
Informações do autor não encontradas.