Título: Gestao Estrategica de Marcas
Autor: Kevin Lane Keller
Sinopse: A obra "Gestão estratégica de marcas" de Kevin Keller, é reconhecida como da mais alta qualidade sobre o tema. Por isso, a adequação feita por Marcos Machado deve ser motivo de comemoração, tanto no meio acadêmico como no empresarial, por oferecer a mais completa ferramenta para a gestão de marcas do mercado brasileiro. Francisco Gracioso, diretor-presidente da ESPM; A publicação no Brasil da já clássica obra de Kevin Keller é uma contribuição excepcional para a evolução da consciência e da prática do branding em nosso país. Sua leitura é obrigatória para todos que trabalham no campo do marketing e da comunicação. Orlando Lopes, presidente da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) As marcas são e continuarão sendo pilares sobre os quais se assenta a força das organizações. Sua gestão exige conhecimento e determinação. Este livro vai além da metodologia de gestão, mostrando uma série de exemplos de sucessos e insucessos do mercado. Uma importante contribuição ao estudo e à reflexão sobre como conduzir o ativo mais precioso de empresas e produtos. Fabio Mestriner, presidente da ABRE (Associação Brasileira de Embalagem) e autor da obra Design de embalagem O texto Gestão estratégica de marcas, de autoria de Kevin Keller, tem sua edição brasileira valorizada com a co-autoria de Marcos Machado, que, além de contribuir como co-autor, dotando o texto de conteúdos teóricos e práticos alinhados com a realidade do mercado brasileiro, incorporou à obra um número significativo de casos brasileiros que a tornam de grande utilidade tanto para fins acadêmicos como profissionais.
Editora: Pearson
Páginas:
Ano: 2005-01-01
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8581439535
ISBN13: 9788581439532
Informações do Autor
Nome: Kevin Lane Keller
Descrição: Autor
Biografia: Kevin Lane Keller é professor de Marketing da Tuck School of Business da Dartmouth College. Ele é conhecido por ter escrito Gestão da Marca autoria Estratégica, publicação amplamente utilizada na gestão de marcas.