Skip to content Skip to footer
Gestão Estratégica de Clientes. Key Account Management

Título: Gestão Estratégica de Clientes. Key Account Management

Autor: Francisco J. S. M. Alvarez

Sinopse: "A obra apresenta os conceitos mais relevantes de Gestão de Vendas, com ênfase em Key Account Management (gestão de contas especiais), além de servir de guia prático para a implantação do conceito na empresa. Sua proposta é assim desenvolver o tema d e Key Account Management como um modelo integral de gestão da carteira de clientes e como um sistema de gerenciamento desses clientes diferenciados nos diversos níveis de vendas e de região, trazendo uma contribuição importante para o entendimento e amplitude de aplicação do tema. O objetivo, portanto, é mostrar esses conceitos específicos e ampliados, além de apresentar formas de aplicação e uso de tudo que for desenvolvido, trazendo orientações e sugestões de formas para aplicar a teoria à realidade das organizações. O livro é dividido em 3 etapas: Etapa I - Visão Geral da Gestão de Vendas Etapa II - Conceitos de Key Account Management Etapa III - Implantação do modelo de Key Account Management na estrutura de vendas da empresa."

Editora: Editora

Páginas:

Ano:

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8502636294

ISBN13: 9788502636293

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando