Título: Gestão Estratégica de Clientes. Key Account Management
Autor: Francisco J. S. M. Alvarez
Sinopse: "A obra apresenta os conceitos mais relevantes de Gestão de Vendas, com ênfase em Key Account Management (gestão de contas especiais), além de servir de guia prático para a implantação do conceito na empresa. Sua proposta é assim desenvolver o tema d e Key Account Management como um modelo integral de gestão da carteira de clientes e como um sistema de gerenciamento desses clientes diferenciados nos diversos níveis de vendas e de região, trazendo uma contribuição importante para o entendimento e amplitude de aplicação do tema. O objetivo, portanto, é mostrar esses conceitos específicos e ampliados, além de apresentar formas de aplicação e uso de tudo que for desenvolvido, trazendo orientações e sugestões de formas para aplicar a teoria à realidade das organizações. O livro é dividido em 3 etapas: Etapa I - Visão Geral da Gestão de Vendas Etapa II - Conceitos de Key Account Management Etapa III - Implantação do modelo de Key Account Management na estrutura de vendas da empresa."
Editora: Editora
Páginas:
Ano:
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8502636294
ISBN13: 9788502636293
Informações do autor não encontradas.