Título: Gestao de Vendas: Uma Abordagem Introdutoria
Autor: Idalberto Chiavenato
Sinopse: Organizado em 9 capítulos, a terceira edição de Gestão de vendas: uma abordagem introdutória traz um estudo sobre sua conceituação e amplitude, além de outros assuntos relacionados à área, como marketing como plataforma de vendas; organização da força de vendas; mercado, produto e/ou serviço; previsão e planejamento de vendas; questões de logística, propaganda e promoção; e relacionamento com o cliente. A gestão de vendas é uma das mais desafiantes áreas da administração de empresa em razão de seu dinamismo e de sua constante necessidade de inovação e criatividade para enfrentar as frequentes mudanças no âmbito dos negócios. Em um mundo globalizado e competitivo, uma adequada gestão de vendas, feita por uma equipe integrada e coesa, garante a satisfação das expectativas dos clientes e a conquista de sua admiração. Diante disso, o livro pretende mudar os paradigmas do processo de venda, transformando cada vendedor em um gestor de vendas, isto é, em um consultor que conheça com profundidade a empresa, os seus produtos e serviços, o mercado e o cliente, a fim de garantir a competitividade dos negócios frente aos concorrentes.
Editora: Manole
Páginas:
Ano: 2014
Edição: Administra‹o
Linguagem: pt-br
ISBN: 8520439217
ISBN13: 9788520439210
Informações do Autor
Nome: Idalberto Chiavenato
Descrição: Escritor e professor
Biografia: Idalberto Chiavenato é um escritor, professor e consultor administrativo brasileiro. Atua na área de administração de empresas e recursos humanos.