Livros Mais Vendidos de Administração Título: Gestão De Produtos, Serviços, Marcas E Mercados Autor: unknown Sinopse: Editora: Atlas Páginas: 444 Ano: 2009 Edição: Linguagem: pt-br ISBN: 8522448817 ISBN13: 9788522448814 Comprar na AmazonInformações do autor não encontradas. Compre na Touché Livros: Mercado Financeiro – Produtos E Serviços - Eduardo Fortuna Mercado Financeiro – Produtos E Servicos - Eduardo Fortuna Gestão de Serviços e Marketing Interno - Daniel Plá, Eduardo Santiago Spiller, João Ferreira da Luz, Patricia Riccelli Galante de Sá Gestão de Serviços - Henrique L. Corrêa; Mauro Caon Gestão Pela Qualidade Total em Serviços - Da Editora Agroecologia Práticas, Mercados e Políticas para uma Nova Agricultura - Paulo André Niederle; Luciano de Almeida; Fabiane Machado Vezzani Como Funcionam os Mercados - Alvin E. Roth Mercados De Ferro Do Brasil - Vários Autores A Cauda Longa – A Nova Dinâmica De Marketing E Vendas – Como lucrar Com A Fragmentação Dos Mercados - Chris Anderson O Que os Engenheiros Agrônomos Devem Saber Para Orientar o Uso de Produtos Fitossanitários - Laércio Zambolim; Marçal Zuppi da Conceição; Thaís Santiago Produtos Ferramentas Gerais 97/98 - Não Consta Segurança na Armazenagem, Manuseio e Transporte de Produtos Perigosos e Regulamentação Deles – 2 Volumes - Giovanni Moraes de Araújo Metalografia Dos Produtos Siderúrgicos Comuns - Hubertus Colpaert Marketing Digital Na Prática: Como Criar Do Zero Uma Estratégia De Marketing Digital Para Promover Negócios Ou Produtos - Paulo Faustino Ergodesign: Produtos E Processos - Anamaria de Moraes; Bianka Cappucci Frisoni