Skip to content Skip to footer
Gestão de Novos Produtos

Título: Gestão de Novos Produtos

Autor: C. Crawford

Sinopse: Colocar um novo produto no mercado que cumpra com os objetivos desejados por empresas e consumidores é o desafio de milhares de marcas. Esse é também o grande desafio dos gestores de produtos. Este livro apresenta todas as etapas do processo de desenvolvimento de novos produtos – da identificação e seleção de oportunidades até o lançamento. Adotando um foco gerencial e a perspectiva do marketing, Crawford e Di Benedetto mostram os conceitos e as “boas práticas” do setor por meio de estudos de caso e exemplos amplos e atuais, pesquisas inéditas e inúmeras referências. Listas de questões pontuam o texto e desafiam o leitor a refletir sobre o conteúdo apresentado. Sucesso há mais de três décadas, este livro já ajudou a formar milhares de gestores ao redor do mundo e chega à sua 11ª edição abrindo caminho para futuros gestores conhecerem os segredos do mercado e descobrirem o poder da inovação.

Editora: Mc Graw Hill

Páginas:

Ano: 2015-01-01

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8580555418

ISBN13: 9788580555417

Informações do Autor

Nome: Noah Crawford

Descrição: Ator e cantor americano

Biografia: Noah Caleb Crawford é ator e cantor americano. Ele é mais conhecido como Nelson Baxter de seu tempo na Nickelodeon no seriado "How to Rock".

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando