Skip to content Skip to footer
Gestão de Negócios Turísticos

Título: Gestão de Negócios Turísticos

Autor: Coelho

Sinopse: O turismo aparece como interlocutor das culturas, costumes globais e modelos estratégicos de gestão da era contemporânea em função de sua característica socioeconômica: a produção de bens e serviços para o movimento temporário de pessoas em locais de destino distintos de seu local de morada. Assim, mostra-se como uma atividade estratégica para o novo século que se relaciona com todos os setores da economia mundial e rompe com os limites das riquezas geradas pelas múltiplas atividades e das fronteiras geográficas. Os negócios turísticos estão diretamente ligados à atividade ou são complementares aos serviços oferecidos aos visitantes.

Editora: FGV

Páginas:

Ano: 2014-01-01

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8522514038

ISBN13: 9788522514038

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando