Skip to content Skip to footer
Gestão de mídias sociais

Título: Gestão de mídias sociais

Autor: Camila Gino Almeida Costa

Sinopse: Além de se manter extremamente atento ao surgimento de novas tendências, o profissional que atua com mídias sociais precisa se adaptar com rapidez às constantes mudanças nas demandas e nos interesses do seu público-alvo. Com o objetivo de ajudar a identificar e a desenvolver os atributos essenciais para o trabalho com gestão de mídias sociais, nesta obra vamos explorar as principais teorias e conceitos que sustentam os estudos nessa área e mostrar, de forma concreta e aplicada, tudo que você precisa saber para desenvolver um plano de gestão de mídias sociais.

Editora: InterSaberes

Páginas: 284

Ano: 2017

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8559725261

ISBN13: 9788559725261

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando