Skip to content Skip to footer
Gestao de Marketing no Varejo: Conceitos, Orientaoes e Praticas

Título: Gestao de Marketing no Varejo: Conceitos, Orientaoes e Praticas

Autor: Claudia Buhamra Abreu Romero

Sinopse: Nascido dos estudos e experiências da sua autora, este livro traz orientações, conceitos e práticas de marketing, com um enfoque especial na gestão do varejo. As orientações visam estimular e facilitar o desenvolvimento de estratégias mercadológicas que possibilitem às organizações maior poder de competitividade e a construção de marcas respeitadas e valorizadas no mercado, enquanto os conceitos visam dar o embasamento teórico às práticas aqui comentadas e sugeridas. Como a linguagem é acessível e direta, a obra tem a vantagem de propor soluções imediatas para os negócios, especialmente para os profissionais de mercado que têm pressa em resultados e não têm tempo para leituras pesadamente acadêmicas. Por outro lado, os ensinamentos aqui contidos são úteis também a estudantes e professores que tenham interesse em aprimorar seus conhecimentos sobre marketing. Este livro é recomendado a profissionais e acadêmicos de áreas diversas, podendo ser utilizado para leitura em ambientes empresariais, e como parte da bibliografia de cursos tecnológicos, de graduação e de pós-graduação em Administração e Marketing.

Editora: Atlas

Páginas:

Ano: 2012-01-01

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8522472319

ISBN13: 9788522472314

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando