Skip to content Skip to footer
Gestão de Marketing em Hotelaria

Título: Gestão de Marketing em Hotelaria

Autor: Fátima Guardani

Sinopse: Este livro contempla os aspectos indispensáveis que devem ser observados na gestão do marketing de um meio de hospedagem, tornando-se um livro útil tanto para aqueles que estudam algo sobre o setor, quanto para aqueles que nele trabalham ou que tenha m interesse sobre o assunto. Apresenta os conceitos que envolvem a gestão do marketing na hotelaria, bem como demonstra a forma de aplicá-los aos meios de hospedagem, na expectativa de que o leitor compreenda toda a complexidade do assunto e consiga entender sua natureza e suas especificidades. O objetivo é proporcionar um material que possa ser utilizado tanto pelos que estudam, como por aqueles que atuam no setor, com o intuito de que tenham uma visão integrada e responsável dos aspectos que envolvem o marketing na hotelaria.

Editora: Atlas

Páginas:

Ano:

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8522444293

ISBN13: 9788522444298

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando