Skip to content Skip to footer
Gestão De Marketing Direto. Da Conquista Ao Relacionamento Com O Cliente

Título: Gestão De Marketing Direto. Da Conquista Ao Relacionamento Com O Cliente

Autor: Agnaldo Lima

Sinopse: O Marketing Direto é formado por uma série de instrumentos que se interagem e se complementam. A falta de um e o excesso de outro pode muitas vezes comprometer todo um trabalho. Por isso como em outras atividades empresariais o Marketing Direto requer planejamento capacidade de adaptação criatividade e principalmente profissionalismo. Este livro é isso: uma obra que reúne todos os instrumentos de Marketing Direto de forma didática e evolutiva a fim de que se consiga obter um entendimento mais completo e assim aplicá-lo de forma mais eficiente e eficaz.

Editora: Atlas

Páginas:

Ano:

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8522445397

ISBN13: 9788522445394

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando