Título: Gestão de Marketing 4.0 - Casos, Modelos e Ferramentas
Autor: Kuazaqui; Haddad
Sinopse:
Editora: Atlas
Páginas:
Ano: 2019-01-01
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8597022256
ISBN13: 9788597022254
Informações do autor não encontradas.
Compre na Touché Livros:
-
Marketing Educacional em Ação: Estratégias e Ferramentas - Sonia Simões Colombo
R$25,52
-
Marketing Casos Brasileiros - Marcos Cobra
R$8,50
-
Marketing: Conceitos, Exercícios E Casos - Alexandre L. Las Casas
R$11,90
-
Guia Prático De Gestão: Ferramentas Da Administração - Vários Autores
R$19,90
-
Ferramentas Para A Moderna Gestão Empresarial: Teoria, Implementação E Prática - Maria Ines Caserna Scatena
R$14,90
-
Gestão de Serviços e Marketing Interno - Daniel Plá, Eduardo Santiago Spiller, João Ferreira da Luz, Patricia Riccelli Galante de Sá
R$9,52
-
Vencer no caos – Lições do Guru de Administração e Marketing Para Uma Gestão Eficaz Em Tempos de Turbulência. - Kotler
R$11,92
-
Comunicação Integrada De Marketing: Gestão Dos Elementos De Comunicação - Duda Pinheiro; Jose Gullo
R$24,90
-
Educação Física Feminina Integral – 54 Modelos De Exercícios - Paulo Nogueira
R$11,90
-
Produtos Ferramentas Gerais 97/98 - Não Consta
R$39,92
-
Dez Leis Para Ser Feliz: Ferramentas Para se Apaixonar Pela Vida - Augusto Cury
R$11,92
-
Manual Globo Do Automóvel – Diagnóstico De Defeitos E Ferramentas Básicas - Globo
R$14,90
-
Técnicas De Terapia Cognitiva Para Crianças E Adolescentes – Ferramentas para Aprimorar A Prática - Robert D. Friedberg ; Jessica M. Mcclure ; Jolene Hillwig Garcia
R$89,90
-
Controle Da Qualidade – As Ferramentas Essenciais - Robson Seleme ; Humberto Stadler
R$19,90