Skip to content Skip to footer
GESTAO DE INOVACAO DE PRODUTOS - ESTRATEGIA, PROCE

Título: GESTAO DE INOVACAO DE PRODUTOS - ESTRATEGIA, PROCE

Autor: Sérgio Takahashi, Vânia Passarini Takahashi

Sinopse: Este Livro Tem Como Objetivo Apresentar Uma Abordagem Estruturada, Integrada E Multidisciplinar Em Relação Aos Principais Conceitos E Abordagens Na área De Gestão De Inovação De Produtos Sob A ótica De Dois Paradigmas; Flexibilidade E Inovação. Cada Paradigma é Estruturado Segundo Os Seguintes Grupos De Elementos; Estratégia, Processo, Organização E Conhecimento Nos Quais As Principais Abordagens São Apresentadas E Discutidas. Busca-se Proporcionar A Evolução E Complementaridade Dos Conceitos Entre Os Grupos De Elementos, Como Também Entre Os Paradigmas. Com Isso, O Leitor é Capaz De Analisar A Gestão De Inovação De Produtos Nas Empresas, Identificar Lacunas De Práticas, Construir Conhecimento E Proporcionar Melhorias E Mudanças.

Editora: ELSEVIER MEDICINA

Páginas: 235

Ano: 2007

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8535220909

ISBN13: 9788535220902

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando