Título: GESTAO DE INOVACAO DE PRODUTOS - ESTRATEGIA, PROCE
Autor: Sérgio Takahashi, Vânia Passarini Takahashi
Sinopse: Este Livro Tem Como Objetivo Apresentar Uma Abordagem Estruturada, Integrada E Multidisciplinar Em Relação Aos Principais Conceitos E Abordagens Na área De Gestão De Inovação De Produtos Sob A ótica De Dois Paradigmas; Flexibilidade E Inovação. Cada Paradigma é Estruturado Segundo Os Seguintes Grupos De Elementos; Estratégia, Processo, Organização E Conhecimento Nos Quais As Principais Abordagens São Apresentadas E Discutidas. Busca-se Proporcionar A Evolução E Complementaridade Dos Conceitos Entre Os Grupos De Elementos, Como Também Entre Os Paradigmas. Com Isso, O Leitor é Capaz De Analisar A Gestão De Inovação De Produtos Nas Empresas, Identificar Lacunas De Práticas, Construir Conhecimento E Proporcionar Melhorias E Mudanças.
Editora: ELSEVIER MEDICINA
Páginas: 235
Ano: 2007
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8535220909
ISBN13: 9788535220902
Informações do autor não encontradas.