Título: Gestão de e-Business e e-Commerce
Autor: Dave Chaffey
Sinopse: Este livro é um guia abrangente para os aspectos da implementação do e-business e do e-commerce em uma organização. Ele se desenvolve sobre teorias e conceitos e questiona a validade desses modelos à luz das diferenças entre a Internet e outras mídia s. Um dos principais objetivos do autor é identificar e analisar as decisões-chave gerenciais necessárias às organizações que estão caminhando para o e-business e considerar o processo pelo qual essas decisões podem ser tomadas. As questões-chave são as seguintes- que abordagem à estratégia do e-business devemos tomar?; Quanto precisamos investir?; Quais processos devem ser nossas prioridades?; Devemos adotar novos modelos de negócio e receita?; Quais são as principais mudanças que precisarão se r feitas na organização para facilitar o e-business? Dado o amplo escopo do tema relacionado ao negócio eletrônico, Chaffey faz uso de uma abordagem integrada com modelos novos e já existentes de várias disciplinas, inclusive sistemas de informação, estratégia, marketing, gerenciamento da cadeia de suprimentos e gerenciamento de recursos humanos. Este livro tem como objetivo equipar os atuais e futuros gerentes com alguns dos conhecimentos práticos e habilidades para ajudá-los a levarem suas organizações na direção do e-business.
Editora: CAMPUS - GRUPO ELSEVIER
Páginas:
Ano: 2013
Edição: Administra‹o
Linguagem: pt-br
ISBN: 8535246746
ISBN13: 9788535246742
Informações do Autor
Nome: Dave Chaffey
Descrição: Autor