Título: Gestão De Conteudo 360º. Integrando Negocios, Design E Tecnologia
Autor: Carlos Eduardo Franco, Marcelo Luis B. Santos, José Cláudio C. Terra
Sinopse: O Livro Apresenta Os Conceitos E As Ferramentas Que Possibilitarão O Estudo E O Conhecimento De Tecnologias Para A Gestão De Conteúdo. Nele, O Leitor Verá Como Implementar Iniciativas, Planos E Estratégias Nos Seus Ambientes Organizacionais, Potencializando Produtos E Serviços Por Meio De Ações Convergentes Com A Web 2.0 (blogs, Wikis, Tags, Redes Sociais). Trata-se De Uma Obra Para Aqueles Que Estão De Olhos Abertos Para As Oportunidades Que A Web Pode Oferecer Aos Negócios.
Editora: EDITORA SARAIVA
Páginas: 191
Ano: 2009
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8502085484
ISBN13: 9788502085480
Informações do autor não encontradas.