Skip to content Skip to footer
Gestão De Conteudo 360º. Integrando Negocios, Design E Tecnologia

Título: Gestão De Conteudo 360º. Integrando Negocios, Design E Tecnologia

Autor: Carlos Eduardo Franco, Marcelo Luis B. Santos, José Cláudio C. Terra

Sinopse: O Livro Apresenta Os Conceitos E As Ferramentas Que Possibilitarão O Estudo E O Conhecimento De Tecnologias Para A Gestão De Conteúdo. Nele, O Leitor Verá Como Implementar Iniciativas, Planos E Estratégias Nos Seus Ambientes Organizacionais, Potencializando Produtos E Serviços Por Meio De Ações Convergentes Com A Web 2.0 (blogs, Wikis, Tags, Redes Sociais). Trata-se De Uma Obra Para Aqueles Que Estão De Olhos Abertos Para As Oportunidades Que A Web Pode Oferecer Aos Negócios.

Editora: EDITORA SARAIVA

Páginas: 191

Ano: 2009

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8502085484

ISBN13: 9788502085480

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando