Skip to content Skip to footer
GESTaO DE CLIENTES: A ARTE DA CONQUISTA E MANUTENcaO DO CLIENTE

Título: GESTaO DE CLIENTES: A ARTE DA CONQUISTA E MANUTENcaO DO CLIENTE

Autor: Alves

Sinopse: Conquistar e manter clientes, segundo Joemar, é uma arte. E como toda arte, depende tanto de fatores humanos, tais como talento, atenção, emoção, quanto de fatores teóricos, como treinamento, técnicas de abordagem, teorias de marketing e de comportamento. Ao aliar esses dois ramos de saber, humanidade e técnica, com um produto de boa qualidade, não resta dúvida que o cliente vai voltar. Depois de ler este livro, você também irá se tornar um mestre nesta arte.

Editora: QualityMark

Páginas:

Ano: 2004-01-01

Edição: Geral

Linguagem: pt-br

ISBN: 8573034696

ISBN13: 9788573034691

Informações do Autor

Nome: Nadson O Ferinha

Descrição: Cantor brasileiro

Nadson O Ferinha

Biografia: Nadson de Jesus Alves, mais conhecido por seu nome artístico, Nadson O Ferinha, é um cantor e compositor brasileiro de arrocha.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando