Skip to content Skip to footer
Gestão da Força de Vendas

Título: Gestão da Força de Vendas

Autor: Rosann L. Spiro

Sinopse: Elaborado para refletir todas as inovações que afetam o papel do profissional de vendas, desde a crescente globalização dos negócios até clientes que usam a Internet para suas decisões de compra, este livro apresenta o que há de mais avançado sobre gestão de vendas. Estudos, pesquisas e relatórios sobre o assunto são apresentados de forma direta e de fácil leitura. Os cases integrados ajudam os estudantes a compreender conceitos-chave por meio de situações e empresas reais. Ao longo do livro é indicado em que medida a tecnologia tem impacto sobre as várias funções da gestão de vendas. Discussões ampliadas revelam como empresas internacionais organizam suas forças de vendas e demonstram como os melhores executivos de vendas estão se adaptando aos novos desafios.

Editora: AMGH

Páginas: 584

Ano: 2009

Edição: Administracao

Linguagem: PORTUGUES

ISBN: 8577260674

ISBN13: 9788577260676

  • Encadernação: BROCHURA
  • Peso (kg): 1,335
  • Altura (cm): 27,00
  • Largura (cm): 21,00
  • Espessura (cm): 3,20

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando