Título: Gestão da Força de Vendas
Autor: Rosann L. Spiro
Sinopse: Elaborado para refletir todas as inovações que afetam o papel do profissional de vendas, desde a crescente globalização dos negócios até clientes que usam a Internet para suas decisões de compra, este livro apresenta o que há de mais avançado sobre gestão de vendas. Estudos, pesquisas e relatórios sobre o assunto são apresentados de forma direta e de fácil leitura. Os cases integrados ajudam os estudantes a compreender conceitos-chave por meio de situações e empresas reais. Ao longo do livro é indicado em que medida a tecnologia tem impacto sobre as várias funções da gestão de vendas. Discussões ampliadas revelam como empresas internacionais organizam suas forças de vendas e demonstram como os melhores executivos de vendas estão se adaptando aos novos desafios.
Editora: AMGH
Páginas: 584
Ano: 2009
Edição: Administracao
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8577260674
ISBN13: 9788577260676
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 1,335
- Altura (cm): 27,00
- Largura (cm): 21,00
- Espessura (cm): 3,20
Informações do autor não encontradas.