Skip to content Skip to footer
Gestão da Experiência do Cliente. Uma Revolução no Relacionamento com os Consumidores

Título: Gestão da Experiência do Cliente. Uma Revolução no Relacionamento com os Consumidores

Autor: Bernd H Schmitt

Sinopse: Bernd Schmitt Mostra Como As Empresas Podem Aproveitar As Oportunidades De Estabelecer Contato Com Os Clientes Para Estabelecer Uma Ligação Que Nunca Será Quebrada. O Público De Uma Obra Como Essa São Alunos De Graduação E Pós-graduação Em Administração/marketing E Profissionais Com Atuação Gerencial Nas áreas De Marketing E Relações Com O Cliente.

Editora: BOOKMAN

Páginas: 184

Ano:

Edição: 1

Linguagem: pt-br

ISBN: 8536304693

ISBN13: 9788536304694

Informações do Autor

Nome: Bernd H. Schmitt

Descrição: Professor

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando