Skip to content Skip to footer
Gestão da Cultura Corporativa

Título: Gestão da Cultura Corporativa

Autor: Silvio Luiz Johann

Sinopse: Gestão da Cultura Corporativa representa um autêntico marco no campo de estudos da administração de recursos humanos, apresentando a cultura organizacional como algo que pode - e deve - ser objeto de gerenciamento planejado. A obra enfoca como pode ser obtido um alto grau de devoção das pessoas às suas organizações, com reflexos positivos na produtividade e na qualidade organizacional, mediante o emprego de adequada metodologia de revalorização da cultura corporativa. Referenciado nos resultados de pesquisas sobre cultura corporativa desenvolvidas pela Harvard Business School e pela Stanford University, o livro caracteriza-se por uma perfeita simbiose entre a teoria e a prática, apresentando, ainda, um inédito estudo exploratório empreendido pelos autores, sobre a identificação da cultura organizacional e os mecanismos que são empregados para o seu gerenciamento, nas melhores e maiores empresas que atuam no Brasil.

Editora: Saraiva

Páginas:

Ano: 2003

Edição: Artes e Cultura

Linguagem: pt-br

ISBN: 8502042513

ISBN13: 9788502042513

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando