Skip to content Skip to footer
Gestão com Gentileza: é possível e dá lucro

Título: Gestão com Gentileza: é possível e dá lucro

Autor: Simone Salgado

Sinopse: Gentileza gera gentileza. Quais são os impactos da gentileza nas empresas? Qual a importância da gentileza no meio organizacional? Como e por que estimular e disseminar a sua prática? Quais os reflexos de ser gentil principalmente no resultado e no lucro das empresas? Essas são perguntas que a autora Simone Salgado buscou responder ao longo dos anos como empresária e gestora de negócios e pessoas, que evidenciam a importância e o impacto da gentileza nos relacionamentos. No livro, a CEO e empresária internacional conta as experiências que viveu nos Estados Unidos como gestora, empresária, assim como auxilia o leitor a traçar um caminho para atingir metas por meio da prática da cortesia, do acolhimento e da boa educação. A empresária mostra como a prática da gentileza pode ajudar na gestão de empreendimentos, gerenciamento, liderança de funcionários e, ainda assim, gerar lucro.

Editora: Literare Books International

Páginas: 72

Ano: 2022-05-16

Edição:

Linguagem: pt

ISBN: 6559223183

ISBN13: 9786559223183

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando