Título: Gerenciando vendas - 10 leituras essenciais - HBR
Autor: Harvard Business Review
Sinopse: Com mais de dois milhões de livros vendidos no mundo, a coleção DEZ LEITURAS ESSENCIAIS da Harvard Business Review é uma referência mundial para quem procura os melhores pensadores, conceitos e artigos para se desenvolver profissionalmente.Selecionados entre os melhores da Harvard Business Review, os 10 artigos deste livro mostram como ser bem sucedido em um mundo cada vez mais complexo e competitivo, onde os clientes estão mais informados e exigentes.Incluindo autores consagrados como Philip Kotler e rico em exemplos da vida real e experiências de diferentes mercados, este livro oferece ensinamentos práticos e valiosos para quem quer gerar maiores resultados e elevar seu desempenho a outro patamar.Você vai aprender a: motivar sua equipe de vendas da forma apropriada integrar os departamentos de vendas e de marketing avaliar o seu ciclo de negócios e o impacto que ele causa em sua equipe de vendas identificar o centro de compras do seu cliente alavancar o poder dos micromercados ajustar o sistema de compensações
Editora: Editora Sextante
Páginas:
Ano: 2019
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 6555641460
ISBN13: 9786555641462
Informações do autor não encontradas.