Título: Gerenciamento De Mídia
Autor: Herbert Zeltner
Sinopse: Este livro contém tópicos que são de primordial interesse para os gerentes de marketing e publicidade. Dentre os pontos principais destaca-se - As principais tendências que influenciam a mídia, as quatro etapas do processo de mídia que todo gerente deve utilizar para uma melhor produtividade, uma abordagem estratégica para organizar as operações de mídia, o guia do gerente para medir o desempenho da mídia, a escolha do trabalho que se pode fazer em cima das melhores estratégias de mídia, as 10 chaves para um gerenciamento de mídia eficaz.
Editora: Nobel
Páginas: 112
Ano: 2011
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8521311419
ISBN13: 9788521311416
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,220
- Altura (cm): 23,00
- Largura (cm): 16,00
- Espessura (cm): 0,60
Informações do autor não encontradas.