Skip to content Skip to footer
Gerenciamento De Mídia

Título: Gerenciamento De Mídia

Autor: Herbert Zeltner

Sinopse: Este livro contém tópicos que são de primordial interesse para os gerentes de marketing e publicidade. Dentre os pontos principais destaca-se - As principais tendências que influenciam a mídia, as quatro etapas do processo de mídia que todo gerente deve utilizar para uma melhor produtividade, uma abordagem estratégica para organizar as operações de mídia, o guia do gerente para medir o desempenho da mídia, a escolha do trabalho que se pode fazer em cima das melhores estratégias de mídia, as 10 chaves para um gerenciamento de mídia eficaz.

Editora: Nobel

Páginas: 112

Ano: 2011

Edição:

Linguagem: PORTUGUES

ISBN: 8521311419

ISBN13: 9788521311416

  • Encadernação: BROCHURA
  • Peso (kg): 0,220
  • Altura (cm): 23,00
  • Largura (cm): 16,00
  • Espessura (cm): 0,60

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando