Título: Gerenciamento Criativo
Autor: BERND H. SCHMITT / LAURA BROWN
Sinopse: Como gerenciar a tensão criativa gerada entre o aspecto analítico e racional da empresa e o seu aspecto dinâmico e inovador? As escolas de administração e os estrategistas administrativos tradicionalmente tendem a considerar prioritários os processos analíticos e racionais e todos os níveis da empresa são submetidos a essa ação controladora. O brilhante estrategista de marketing Bernd Schmitt e a escritora Laura Brown apresentam um plano geral para a implementação de um modelo criativo de organização e as ferramentas específicas para um trabalho criativo.O gerenciamento de tecnologia da marca e da experiência do consumidor garante que o esforço criativo esteja bem coordenado de modo a prover vantagem competitiva. Ilustrando aspectos específicos da criatividade parábolas empresariais escritas em gêneros diversos tais como terror romance ou contos de fadas divertem o leitor ao mesmo tempo em que despertam a atenção para problemas cruciais. Um livro indispensável para o executivo encarregado de introduzir um produto ou serviço no mercado com agilidade.
Editora: Nobel
Páginas: 198
Ano: 2004
Edição: 1
Linguagem: pt-br
ISBN: 8521312709
ISBN13: 9788521312703
Informações do Autor
Nome: Bernd H. Schmitt
Descrição: Professor