Skip to content Skip to footer
Gerência de Preços

Título: Gerência de Preços

Autor:

Sinopse: Dentre diversas ferramentas gerenciais, a fixação dos preços de venda é, sem dúvida, uma das que apresentam as maiores dificuldades em seu manejo. Vários fatores podem explicar essa constatação, dentre os quais o desconhecimento do comportamento do consumidor e de suas percepções em relação aos produtos e serviços disponíveis ou em desenvolvimento. Neste livro, Roberto Assef mostra os diferentes aspectos envolvidos no estabelecimento de uma política de preços de vendas. Por meio de exemplos reais, apresenta a aplicação prática de diferentes estratégias mercadológicas de preços, estabelecendo uma relação com os resultados financeiros previstos. Dentre as principais novidades, Assef apresenta um modelo de precificação com base na percepção do consumidor, utilizando a metodologia Conjoint Analysis, que permite aquilatar os valores identificados pelos consumidores, as importâncias relativas de cada atributo de um bem e, finalmente, os preços compatíveis com essa percepção.

Editora: Elsevier

Páginas:

Ano:

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8535240314

ISBN13: 9788535240313



E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando