Livros Mais Vendidos de Educação Título: Fundamentos De Pesquisa De Marketing 1Ed. * Autor: J. Hair Sinopse: Editora: Bookman Páginas: Ano: Edição: Linguagem: pt-br ISBN: 8577806243 ISBN13: 9788577806249 Comprar na AmazonInformações do autor não encontradas. Compre na Touché Livros: Marketing e Opinião Pública: Pesquisa Orientada - Carlos Alberto Perito; Sandro Ariboni Pesquisa De Marketing – 2 Volumes - Fauze Najib Mattar Marketing Digital Na Prática: Como Criar Do Zero Uma Estratégia De Marketing Digital Para Promover Negócios Ou Produtos - Paulo Faustino Manual de Pesquisa Social Nas Zonas Urbanas - Philip M. Hauser Sociologia e Realidade – Pesquisa Social no Século XXI - Maria Stela Grossi Porto Métodos e Técnicas de Pesquisa Em Turismo - Ada de Freitas Maneti Dencker Questionário do Planejamento À Aplicação na Pesquisa - Emerson Moises Labes Manual de Pesquisa Social Nas Zonas Urbanas - Philip M. Hauser Didática e Metodologia de Pesquisa em Educação - Eliane Précoma; Alexandre Salomão; Paulo Perim VI Encontro Psi – Pesquisa Psi e Neurociências - Vários Autores Adolescência – Teoria e Pesquisa - Berta Weil Ferreira Como Elaborar Projetos de Pesquisa e Monografias - Regina Célia Veiga a Fonseca Elaboração E Apresentação De Trabalho De Pesquisa - Lauro Da Silva; Silvestre Kestring; Marlene Dierschnabel Pesquisa De Mercado - Mariana Rutter; Sertório Augusto Vidas Anteriores: Pesquisa Sob Hipnose Com 39 Casos De Reencarnações, Início – 1957 - Oswaldo José Leal