Skip to content Skip to footer
FUNDAMENTOS DE MARKETING - SERIE GESTAO EMPRESARIAL

Título: FUNDAMENTOS DE MARKETING - SERIE GESTAO EMPRESARIAL

Autor: BASTA / MARCHESINI

Sinopse: Este Livro Apresenta As Definições Do Marketing E Sua Evolução Ao Longo Do Tempo. Evidencia A Visão Globalizada Dos Negócios E A Gestão De Parceria, Descrevendo O Perfil Exigido Do Profissional De Marketing Nos Tempos Atuais, Marcados Por Mudanças E Complexidades. Examina As Relações Do Marketing Com As Demais áreas De Atividade Da Organização, Bem Como Os Conflitos E A Forma De Neutralizá-los.

Editora: FGV

Páginas: 148

Ano: 2008

Edição: 1

Linguagem: pt-br

ISBN: 8522504075

ISBN13: 9788522504077

    Informações do autor não encontradas.

    E-mail
    Password
    Confirm Password
    0
      0
      Seu Carrinho
      Carrinho VazioContinue Comprando