Livros Mais Vendidos de Administração Título: Fundamentos De Marketing Esportivo Autor: Pitts Sinopse: Editora: PHORTE Páginas: Ano: 2000 Edição: Administra‹o Linguagem: pt ISBN: 8586702560 ISBN13: 9788586702563 Comprar na AmazonInformações do autor não encontradas.Títulos SimilaresComo Conseguir Patrocínio Esportivo. Um Plano Para o…Coaching Esportivo & Saude: Estrategias Para…Marketing esportivoMarketing Esportivo e Administração de ArenasMarketing EsportivoMarketing EsportivoO Evento Esportivo Como Objeto de MarketingMarketing EsportivoFundamentos De Marketing. Conceitos Basicos De MarketingGESTÃO ESTRATÉGICA DO PATROCÍNIO ESPORTIVOJornalismo Esportivo. Relatos de Uma Paixão - Volume…CANAIS DE VENDAS E MARKETING: COMO SELECIONAR E…Energetic Marketing: Competitive Strategies in the…Desmarketize-se: O novo marketing não parece marketingKipling Marketing - Transformando Sua Estrategia De…Marketing Estrategico - Colecao Marketing em Tempos ModernosMarketing Aplicado. O Planejamento de Marketing - Volume 3Influencia do Consumidor nas Decisoes de Marketing,…Marketing Digital na Pratica. Como criar do zero uma…Estratégias de Marketing Para Serviços. Como as…Criatividade e Marketing. O Clássico dos Livros de MarketingABM Account-Based Marketing - Como acelerar o…Decisões de Marketing. Os 4 Ps - Volume 2. Coleção…MARKETING H2H: A JORNADA PARA O MARKETING HUMAN TO… Clique aqui para mais detalhes