Skip to content Skip to footer
Fundamentos De Marketing Esportivo

Título: Fundamentos De Marketing Esportivo

Autor: BRENDA G PITTE DAVID K STOTLAR

Sinopse: O livro traz um quadro nitido em profundidade e amplitude da industria do esporte, incluindo todas as atividades, bens, servicos, pessoas, lugares e ideias relacionados a esporte, fitness, recreacao e lazer. O texto integra elementos de marketing importantes caracteristicamente menosprezados ou tratados a parte da materia a qual se referem, como etica, aspectos legais, associacoes profissionias, publicacoes especializadas relevantes e questoes tecnologicas atuais e futuras.

Editora: PHORTE

Páginas: 318

Ano: 2002

Edição: Administra‹o

Linguagem: PORTUGUES

ISBN: 8586702560

ISBN13: 9788586702563

  • Encadernação: BROCHURA
  • Peso (kg): 0,600
  • Altura (cm): 25,00
  • Largura (cm): 20,50
  • Espessura (cm): 1,80

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando