Título: Fundamentos de Marketing de Relacionamento. Fidelização de Clientes e Pós-Venda
Autor: _
Sinopse: Este livro apresenta as bases conceituais para a implementação de uma gestão orientada ao cliente nas empresas. Escrita de forma objetiva, ilustrada com casos e atividades propostas, esta obra leva o leitor a um aprendizado rápido e dinâmico sobre relacionamento e atendimento ao cliente. Leitura indispensável para a formação de profissionais que atuam em diversas áreas, estudantes de cursos de Graduação e Pós-graduação, principalmente em Administração, Marketing, Comunicação e Gestão de Negócios, pesquisadores e todos aqueles que necessitam desenvolver seus conhecimentos com base nas novas ferramentas e estratégias de Marketing. Leitura complementar para disciplinas da área de Marketing, como Marketing de Relacionamento, Planejamento de Marketing e Pesquisa Mercadológica. Acompanhe as nossas publicações, cadastre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui!)
Capa comum: 150 páginasEditora: Atlas; Edição: 2ª (25 de setembro de 2017)Idioma: PortuguêsISBN-10: 8597013044ISBN-13: 978-8597013047Dimensões do produto: 23 x 15,6 x 1,2 cmPeso de envio: 281 g
Editora: Atlas
Páginas: 0
Ano: 2017-01-01
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8597013044
ISBN13: 9788597013047