Skip to content Skip to footer
Fundamentos de Marketing de Relacionamento. Fidelização de Clientes e Pós-Venda

Título: Fundamentos de Marketing de Relacionamento. Fidelização de Clientes e Pós-Venda

Autor: _

Sinopse: Este livro apresenta as bases conceituais para a implementação de uma gestão orientada ao cliente nas empresas.  Escrita de forma objetiva, ilustrada com casos e atividades propostas, esta obra leva o leitor a um aprendizado rápido e dinâmico sobre relacionamento e atendimento ao cliente. Leitura indispensável para a formação de profissionais que atuam em diversas áreas, estudantes de cursos de Graduação e Pós-graduação, principalmente em Administração, Marketing, Comunicação e Gestão de Negócios, pesquisadores e todos aqueles que necessitam desenvolver seus conhecimentos com base nas novas ferramentas e estratégias de Marketing. Leitura complementar para disciplinas da área de Marketing, como Marketing de Relacionamento, Planejamento de Marketing e Pesquisa Mercadológica. Acompanhe as nossas publicações, cadastre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui!)
 
Capa comum: 150 páginasEditora: Atlas; Edição: 2ª (25 de setembro de 2017)Idioma: PortuguêsISBN-10: 8597013044ISBN-13: 978-8597013047Dimensões do produto: 23 x 15,6 x 1,2 cmPeso de envio: 281 g

Editora: Atlas

Páginas: 0

Ano: 2017-01-01

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8597013044

ISBN13: 9788597013047

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando