Skip to content Skip to footer
Foco No Cliente Certo (Série Profissional Wharton)

Título: Foco No Cliente Certo (Série Profissional Wharton)

Autor: Peter Fader

Sinopse: Este livro apresenta as ferramentas necessárias para prosperar em um mundo que exige uma abordagem de foco no cliente. Peter S. Fade revela como aumentar os lucros a partir de seus melhores clientes, como identificar os que são mais valiosos e como evitar investir demais em clientes que não trazem vantagem estratégica em relação à concorrência. O objetivo do autor é dar uma explicação clara e concisa do que é e do que não é foco no cliente, ajudar o leitor a entender por que a mentalidade de foco no cliente pode ser crucial para o sucesso financeiro no mundo superacelerado e supercompetitivo de hoje e também ajudar a contornar as armadilhas que as outras empresas enfrentaram ao tentarem implementar iniciativas de foco no cliente. Trata-se de uma estratégia para alinhar os produtos e serviços de uma empresa com os desejos e as necessidades de seus clientes mais valiosos para obter mais lucros em longo prazo.

Editora: Elsevier Acadêmico

Páginas: 78

Ano: 2013

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8535266631

ISBN13: 9788535266634

Informações do Autor

Nome: Peter Fader

Descrição: Cientista

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando