Título: Fenªmenos Sociais nos Negocios
Autor: JOSH / LI BERNOFF
Sinopse: Em edição totalmente revista e atualizada, Fenômenos sociais nos negócios Groundswell 2ª edição é leitura obrigatória para quem deseja aproveitar as oportunidades em um novo ambiente emergente, no qual os consumidores têm a chance de opinar sobre o seu negócio, Enriquecido com estatísticas atualizadas e novos capítulos que abordam o Twitter e os desafios organizacionais inerentes à adoção de tecnologias sociais, este livro ajudará o leitor a se manter atualizado sobre as novas tecnologias sociais, compreender como a participação do consumidor pode fortalecer seu negócio e criar um processo para a inclusão deste canal vital de marketing em sua estratégia futura,Com base em dados reais sobre consumidores e experiências com dezenas de empresas, a obra é uma grande inspiração para todos que estão dispostos a aprender a conectar as pessoas com a tecnologia social,. 2ª edição revista e atualizada pelos autores,. Pioneiro sobre o verdadeiro valor das tecnologias sociais para os negócios, este livro venceu o Prêmio Literário Berry-AMA na categoria Melhor Livro de Marketing,
Editora: CAMPUS
Páginas: 352
Ano: 2012
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8535256628
ISBN13: 9788535256628
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,400
- Altura (cm): 23,00
- Largura (cm): 16,00
- Espessura (cm): 1,60
Informações do Autor
Nome: Charlene Li
Descrição: Autora