Skip to content Skip to footer
Fenªmenos Sociais nos Negocios

Título: Fenªmenos Sociais nos Negocios

Autor: JOSH / LI BERNOFF

Sinopse: Em edição totalmente revista e atualizada, Fenômenos sociais nos negócios Groundswell 2ª edição é leitura obrigatória para quem deseja aproveitar as oportunidades em um novo ambiente emergente, no qual os consumidores têm a chance de opinar sobre o seu negócio, Enriquecido com estatísticas atualizadas e novos capítulos que abordam o Twitter e os desafios organizacionais inerentes à adoção de tecnologias sociais, este livro ajudará o leitor a se manter atualizado sobre as novas tecnologias sociais, compreender como a participação do consumidor pode fortalecer seu negócio e criar um processo para a inclusão deste canal vital de marketing em sua estratégia futura,Com base em dados reais sobre consumidores e experiências com dezenas de empresas, a obra é uma grande inspiração para todos que estão dispostos a aprender a conectar as pessoas com a tecnologia social,. 2ª edição revista e atualizada pelos autores,. Pioneiro sobre o verdadeiro valor das tecnologias sociais para os negócios, este livro venceu o Prêmio Literário Berry-AMA na categoria Melhor Livro de Marketing,

Editora: CAMPUS

Páginas: 352

Ano: 2012

Edição:

Linguagem: PORTUGUES

ISBN: 8535256628

ISBN13: 9788535256628

  • Encadernação: BROCHURA
  • Peso (kg): 0,400
  • Altura (cm): 23,00
  • Largura (cm): 16,00
  • Espessura (cm): 1,60

Informações do Autor

Nome: Charlene Li

Descrição: Autora

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando