Título: Feitas Para o Cliente: As Verdadeiras Licoes de Mais de 50 Empresas Feitas Para Vencer e Durar no Brasil
Autor: unknown author
Sinopse: Fruto de 53 entrevistas com as lideranças das mais relevantes empresas brasileiras, um esforço que descortina a visão das empresas sobre o tema clientes. Se você, leitor, for um diretor, vice-presidente ou gerente-executivo, poderá conhecer os fundamentos básicos que suportarão sua melhor tomada de decisão. Se você, leitor, for um executivo, gerente ou superintendente, entenda os conceitos imutáveis e relevantes que fazem com que você coloque no trilho certo suas decisões de carreira. E se você for analista, trainee, estagiário ou recém-formado, simplesmente comece certo. Também é valioso para consultores, analistas de mercado, pesquisadores ou professores. E será fonte de consulta intensa para profissionais da mídia especializada em clientes e consumidores ou na mídia de negócios, online ou offline. Finalmente, os leitores que são profissionais de marketing, relacionamento, atendimento, vendas, marcas, comunicação, web, produtos, serviços, inovação, sustentabilidade ou qualquer atividade minimamente ligada ao cliente e sua gestão e satisfação terão neste livro quase tudo o que é necessário saber para reciclar as antigas verdades absolutas e talvez ser encaminhados às novas verdades absolutas. Feitas para o Cliente é um livro indispensável, com farta base de dados e informações e que demonstra de maneira inequívoca, que apenas as empresas desenhadas para compreender, escutar, atender, servir, interagir e recompensar adequadamente o Cliente terão mais chances de sobreviver e vencer neste mercado em transformação. A proposta deste livro é aprender o leitor/gestor para que possa escolher com fundamentos sólidos sua melhor opção estratégica de cre
Editora: Alta Books
Páginas:
Ano: 2016-01-01
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8550800333
ISBN13: 9788550800332
Informações do autor não encontradas.