Skip to content Skip to footer
Fashion Marketing: Relacao da Moda Com O Mercado

Título: Fashion Marketing: Relacao da Moda Com O Mercado

Autor: Gloria Kalil

Sinopse: Segundo Gloria Kalil, na introducao, a moda brasileira brilha muito, mas vende pouco. Com renomados profissionais do mundo todo (gente como Tufi Duek, Didier Grumbach, Ermenegildo Zegna, Karim Rashid, Jose Miguel Wisnik), os tres eventos Fashion Marketing buscaram diagnosticar a real situacao da moda nacional e identificar os pontos fortes e fracos do setor, a fim de compartilhar experiencias de sucesso, comparar o panorama brasileiro com o de outros paises e apontar possibilidades de trabalho para que a moda do Brasil avance cada vez mais e melhor.

Editora: Senac

Páginas:

Ano: 2011-01-01

Edição: Moda, Beleza e Dicas

Linguagem: pt-br

ISBN: 853960065X

ISBN13: 9788539600656

Informações do Autor

Nome: Glória Kalil

Descrição: Jornalista e empresária

Glória Kalil

Biografia: Glória Kalil Rodrigues Meyer, mais conhecida como Glória Kalil, é uma jornalista, empresária e consultora de moda brasileira.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando