Skip to content Skip to footer
Eventos:: uma estratégia baseada em experiências

Título: Eventos:: uma estratégia baseada em experiências

Autor: Adriana Czajkowski

Sinopse: Atuar no mercado contemporâneo significa enfrentar muita competitividade. Por conta disso, nunca foi tão exigido que as empresas e seus profissionais se renovem constantemente e se adaptem a novas e inusitadas demandas. Nesse sentido, a promoção de eventos (produto do live marketing, ou marketing de experiência) pode representar uma enorme vantagem para as organizações que conseguem perceber que essa estratégia mercadológica é mais do que uma ação operacional e de curto prazo. Acompanhe-nos nesta leitura e entenda os diversos aspectos que fazem do setor de eventos um recurso fundamental para o sucesso empresarial.

Editora: InterSaberes

Páginas:

Ano: 2017-01-01

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8559723048

ISBN13: 9788559723045

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando