Skip to content Skip to footer
Ética na comunicação

Título: Ética na comunicação

Autor: Clóvis de Barros Filho

Sinopse: A objetividade informativa é possível? A quem interessa a objetividade aparente da informação? Como se desenvolvem os processos de produção e recepção das mensagens informativas? Que efeitos sociais elas produzem ao impor temas e leituras da realidade? Essas são as questões polêmicas que o autor se propõe a responder, abrindo uma perspectiva ética fundada no processo comunicacional, e não na simples regulamentação do trabalho informativo.

Editora: Summus Editorial

Páginas: 234

Ano: 2022

Edição: Comunicacao

Linguagem: pt

ISBN: 8532305067

ISBN13: 9788532305060

Informações do Autor

Nome: Clóvis de Barros Filho

Descrição: Jornalista e filósofo

Clóvis de Barros Filho

Biografia: Clóvis de Barros Filho é um jornalista, filósofo e professor livre-docente na área de Ética da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando