Skip to content Skip to footer
Etica Midia e Comunicacao. Relacoes Sociais em Um Mundo Conectado

Título: Etica Midia e Comunicacao. Relacoes Sociais em Um Mundo Conectado

Autor: Ângela Cristina Salgueiro Marques

Sinopse: Nesta obra, Luís Mauro Sá Martino e Ângela Cristina Salgueiro Marques trabalham o assunto a partir de exemplos da mídia e do cotidiano, mostrando como questões éticas envolvendo mídia e comunicação estão presentes em todos os momentos – das grandes decisões até as situações mais comuns. Essas discussões ajudarão o leitor a: identificar os conceitos fundamentais para entender a ética e a moral; relacionar esses conceitos com a comunicação e com o ambiente das mídias; avaliar a participação do jornalismo, das relações públicas e da publicidade na criação do espaço público – e como isso se relaciona com questões de cidadania e ética; entender por que a globalização requer uma ética da responsabilidade nos contextos da vida cotidiana e das organizações; construir uma abordagem crítica da prática profissional, destacando questões de formação, poder, justiça e autonomia.

Editora: Summus

Páginas:

Ano: 2018

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8532310990

ISBN13: 9788532310996

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando