Skip to content Skip to footer
Ética e Responsabilidade Social nos Negócios

Título: Ética e Responsabilidade Social nos Negócios

Autor: Patricia Almeida Ashley

Sinopse: A responsabilidade social nos negócios tornou-se um diferencial competitivo necessário para alcançar mercados nacionais e internacionais. Com base nesse ponto e em outras questões recentes, esta 2ª edição revista e atualizada de Ética e Responsabilidade Social nos Negócios contempla temas como ética, princípios e valores; o contexto histórico da ética e da responsabilidade social; modelos e relações comunitárias, financeiras, trabalhistas e de comércio, além de prestação de contas. A obra foi escrita por renomados autores (professores, pesquisadores e profissionais) , que trazem uma abordagem reflexiva em torno das novas práticas de gestão nas organizações privadas e públicas. O livro utiliza-se de abordagem inovadora para mostrar o papel estratégico da responsabilidade social nos negócios. Além de apresentar os conceitos fundamentais, a obra dedica uma parte a exemplos e casos reais ocorridos nos mais diversos tipo de organizações no Brasil. Trata-se de uma obra voltada para professores, estudantes e profissionais de diversas áreas que possuem interesse nesse relevante tema da atualidade.

Editora: SARAIVA (GERAL) - GRUPO SARAIVA

Páginas:

Ano: 2005

Edição: 2

Linguagem: pt-br

ISBN: 8502050672

ISBN13: 9788502050679

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando