Título: etica e Comunicaao Organizacional
Autor: Clovis de Barros Filho
Sinopse: Embora o campo da comunicação no Brasil tenha dado saltos consideráveis na abordagem científica da mídia o mesmo não se deu no âmbito da reflexão moral. Todos os artigos aqui reunidos estimulam a reflexão sobre o agir do comunicador sobre as condições materiais de sua deliberação moral sobre os processos sociais e políticos de definição do agir legítimo e responsável. Estimulam também a reflexão sobre o agir de seu auditório públicos internos e externos à organização sobre as novas condições desse agir e apontam para uma ética do trabalho e outra do consumo.
Editora: Paulus
Páginas:
Ano: 2007
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8534927391
ISBN13: 9788534927390
Informações do Autor
Nome: Clóvis de Barros Filho
Descrição: Jornalista e filósofo
Biografia: Clóvis de Barros Filho é um jornalista, filósofo e professor livre-docente na área de Ética da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo.