Skip to content Skip to footer
EstratŽgia de Inova‹o: Oportunidades e Competncias

Título: EstratŽgia de Inova‹o: Oportunidades e Competncias

Autor: Sergio Takahashi, Vania Passarini Takahashi

Sinopse: Este livro apresenta modelos e soluções para que empresas possam formular suas estratégias com base na inovação, alinhá-las e implementá-las por meio de desenvolvimentos inovadores. Aborda a importância do planejamento da gestão da inovação, demonstrando como ter uma visão holística da concorrência e aplicá-la de forma diferenciada, aliada à estratégia da empresa. Apresenta, ainda, casos nacionais de sucesso, apontando como as empresas nacionais podem aumentar sua competitividade no mercado mundial. Dentre os temas abordados, destacam-se: Visão de futuro; Análise competitiva e formulação da estratégia de inovação; -Alinhamento e implementação de estratégia; Estudos de caso. Apresentando o embasamento teórico e exemplos práticos do cenário brasileiro, este livro é indicado a estudantes, professores, pesquisadores e profissionais da área de inovação.

Editora: Editora Manole

Páginas: 418

Ano: 2011

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8520430252

ISBN13: 9788520430255

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando