Título: EstratŽgia de Inova‹o: Oportunidades e Competncias
Autor: Sergio Takahashi, Vania Passarini Takahashi
Sinopse: Este livro apresenta modelos e soluções para que empresas possam formular suas estratégias com base na inovação, alinhá-las e implementá-las por meio de desenvolvimentos inovadores. Aborda a importância do planejamento da gestão da inovação, demonstrando como ter uma visão holística da concorrência e aplicá-la de forma diferenciada, aliada à estratégia da empresa. Apresenta, ainda, casos nacionais de sucesso, apontando como as empresas nacionais podem aumentar sua competitividade no mercado mundial. Dentre os temas abordados, destacam-se: Visão de futuro; Análise competitiva e formulação da estratégia de inovação; -Alinhamento e implementação de estratégia; Estudos de caso. Apresentando o embasamento teórico e exemplos práticos do cenário brasileiro, este livro é indicado a estudantes, professores, pesquisadores e profissionais da área de inovação.
Editora: Editora Manole
Páginas: 418
Ano: 2011
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8520430252
ISBN13: 9788520430255
Informações do autor não encontradas.