Skip to content Skip to footer
Estratificação Socioeconômica e Consumo no Brasil

Título: Estratificação Socioeconômica e Consumo no Brasil

Autor: Wagner A. Kamakura

Sinopse: Como definir a "nova classe média" e identificar seus reais padrões de consumo dentro da sociedade brasileira atual? Esse desafio foi encarado pelos autores de Estratificação Socioeconômica e Consumo no Brasil, ao desenvolver um novo modelo de estratificação socioeconômica para o Brasil e redefinir as classes socioeconômicas para fins de segmentação de mercado e audiência. O livro disponibiliza ferramentas práticas para a classificação de domicílios nos vários estratos, possibilitando a estratificação social de qualquer amostra de uma pesquisa de mercado, de opinião, de mídia, acadêmica e na análise de vida do consumidor brasileiro.

Editora: Edgard Blucher

Páginas:

Ano: 1969

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8521207670

ISBN13: 9788521207672

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando