Título: Estratégias Proativas de Negócio
Autor: Leonardo Araœjo
Sinopse: A obra aborda uma temática extremamente relevante, mas pouco compreendida: a proatividade. Segundo os autores, essa é a qualidade que todos desejam ter, tanto na vida profissional quanto pessoal, porém a grande dificuldade é saber qual o caminho adequado para consegui-la. A pergunta que não quer calar é exatamente esta: afinal, o que é a proatividade? No campo da estratégia, ser proativo significa perceber a mudança antes do que os concorrentes, e até criar a mudança de forma deliberada. É ir além da adaptação, da reatividade, da defesa. Este livro é direcionado a aqueles que têm o espírito empreendedor, executivo, gestor e se preocupam com questões como inovação, conquista de novos mercados e lucratividade, além de se importar com as pessoas e como elas podem trabalhar melhor. O objetivo do livro é despertar novos insights no leitor, fazendo-o pensar em algumas questões, por vezes, esquecidas no cotidiano. De leitura simples e objetiva, é um manual que visa auxiliar o leitor a entender o mundo de grandes mudanças e, assim, construir Estratégias Proativas de Negócio.
Editora: CAMPUS - GRUPO ELSEVIER
Páginas: 184
Ano: 2014
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8535275185
ISBN13: 9788535275186
Informações do autor não encontradas.