Skip to content Skip to footer
Estratégias Para o Leite no Brasil

Título: Estratégias Para o Leite no Brasil

Autor: Matheus Alberto Consoli

Sinopse: O setor produtivo do leite é uma das maiores cadeias brasileiras, considerando o faturamento de R$ 66,30 bilhões em 2004 e uma produção de 23,5 bilhões de litro do produto, que gerou um total de R$ 12,45 bilhões para os produtores. O setor produziu aproximadamente 25 bilhões de litros em 2005 e estima aumentar a produção em 6% por ano, nos anos seguintes. A produção de leite brasileira representa aproximadamente 5% da produção mundial, o que torna o Brasil sexto colocado no ranking de produção mundial. Na América, o país c o segundo maior produtor, com 16% da produção do continente, atrás apenas dos EUA. Entre os Estados brasileiros, São Paulo é o maior consumidor de produtos de laticínios e de derivados do leite. Embora comercialize mais d e 7,6 bilhões de litros, produz 1,74 bilhão de litros. Portanto, sofre com a falta de insumo, que precisa ser comprado de outras unidades da federação. Esses e outros dados da tomografia da cadeia do leite são apresentados neste livro.

Editora: ATLAS

Páginas:

Ano: 2006

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8522444870

ISBN13: 9788522444878

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando